sábado, 17 de setembro de 2011

Aniversário do blog 1 ano!(12/09)

Olá! Pois é dia 12 o blog fez 1 ano, iupi!
Como falei no primeiro post do blog já tive vários outros, mas de todos esse foi o que mais gostei.
A internet sempre foi algo legal na minha vida, principalmente porque eu sei ter uma vida offline, mas quando comecei a usa-la eu tinha muitas pages, eu exagerei mesmo, tinha uns 5 flogs, 2 blogs, 7 e-mails e contas em diversos sites, no meio de 2010 isso meio que me prejudicou (até por conta de cyberbullying¬¬) e então eu deletei tudo e fiquei só com o que era mais importante para mim e que eu não ficava me expondo demais: Orkut, msn, e-mails e contas em sites como stardoll e puricute. E como a HannaB falou uma vez :A internet poderia levar nossa geração a loucura... Mas vários amigos já me incentivaram a ter blog, então um dia eu estava indo dormir ai pensei "quer saber vou criar outro blog", mas esse vai ser diferente irei falar de tudo que gosto,fazer amizade com pessoas que se interessam pelas mesmas coisas que eu. Simplesmente ser eu mesma, falando do meu estilo,personalidade e de tudo que gosto com sinceridade. Então meu pai me ajudou e aqui está o Blush Retrô. Espero que venha muito mais pela frente! Ainda quero melhorar ele(bastante!!!) e também agradeço a todos que vieram aqui e comentaram.
-.-

xoxo

Um comentário: