sábado, 17 de março de 2012

Nail art: Nuvens e assuntos aleatórios

Olá, eu sempre gostei de nail art, mas o máximo que eu fazia era diferentes modelos de francesinha e colocar unhas postiças, a thais veio passar um final de semana aqui em casa e ela fez uma em mim que eu sempre quis fazer , unhas com desenhos de nuvens^^ . Usei o relax da penelope, as nuvens foram feitas com tinta para tecido branca e passei o glitter star de coleção sweet rock´nroll.
^^
O estojo de nuvens, amei e amei
 Eu gostei muito, já havia visto em alguns blogs e quando comprei o estojo de nuvens, decide fazer, além de que a thais se garantiu. Ultimamente meu tempo é dividido em ir pra facul e fazer trabalhos. Agora fotos aleatórias:
eu...

Things -.-
hehe :)

Na facul..


Uno com a thais ^^
Agora indo ouvir música. xoxo

3 comentários:

  1. unhas lindas
    legal sua facul
    tem cadeira rosa
    rsrs amei
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas as suas unhas..
    e que tudo essas cadeiras rosas!!
    Bom final de semana !!

    xoxo

    http://karenbarbiepink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir