sábado, 30 de junho de 2012

Nail Art: Poás Dolly Wink Inspired

Olá, bom já estou de férias, na verdade já estou faz duas semanas fiquei bem feliz porque tirei cinco notas 10,0 *.* é isso aê , já o quarto novo falta pouca coisa p/ ficar pronto. A Thais veio passar uns dias aqui e mais uma vez ela se garantiu na Nail Art. Uma vez eu havia falado que adoro a estampa de bolinhas sendo rosa claro com preto, tenho colcha, pincéis, sacola de compras e até o forro de uma bolsa da hello kitty, tudo com essa estampa. E também usei como  inspiração uma marca  de cosméticos que acho muito Kawaii a Dolly Wink criada pela modelo Japonesa Tsubasa Masuwaka e o conceito da marca: Agora toda garota pode se tornar uma boneca perfeita. Quem curte Gyaru certeza que conhece ;)
Então vamos ver as fotos
Achei muito fofo :3
Na foto com o anel God Save MCqueen
^^
Na foto a modelo esta usando uma blusa com
essa estampa
Todas Elas com estampa e uma filha única no dedo do meio
com um laço
Colcha da cama e um pouco do quarto novo
Pincéis
Bolsa da Hk -.-
Esmaltes usados: Doce Loucura da colorama e o glitter da
Ludurana (adorei) as bolinhas foram feitas com tinta preta
E para quem não conhece posto algumas fotos da Dolly Wink( as fotos mostram as emabalagens antigas):

Vídeo do comercial com a nova embalagem:

Bom é isso, espero que achem legal^^ Beijos

2 comentários:

  1. Olá ;D
    adorei
    super fofis ^^
    bom final de tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindas as unhas
    estou te seguindo,

    passa lá no blog, tem look novo e amanhã terá vídeo novo^^
    bjim
    www.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir