sábado, 21 de dezembro de 2013

Compras Asian Connection

Olá, bom hoje eu vim falar da minha primeira experiência com compras onlines e também indicar essa loja super legal que é a Asian Connection. A Loja é voltada para pessoas que curtem todo o universo pop asiático, principalmente voltado ao K-pop, mas o mais legal é que além de vender cds e produtos com o logotipo das bandas e cantores, também vende produtos de marcas e personagens que os K-idols usam. Eu comprei 4 coisas: Estojo do Rilakkuma, anel do Siwon e 2 produtos da etude house, então irei dividir em três postagens, nesse post as compras e nos outros dois as reviews do produtos da Etude ;)
Na verdade eu comprei tudo em agosto, mas acontece que tive problemas com a compras e agora vou explicar como foi: Eu cheguei em casa e tinha um pacote para mim, lá se vai eu super feliz porque sabia que eram as compras que eu tinha feito, mas quando abri tive uma surpresa, dos 4 produtos só o anel tinha vindo certo; o perfume não tinha vindo, os bobes eram de outra marca que eu não conhecia e o estojo do rilakkuma era outro modelo diferente e ainda veio rasgado. Fiquei super triste e entrei em contato com a loja, eles foram super atenciosos e no dia seguinte eles já responderam, me contaram que o perfume tinha sido extraviado!(triste T.T) e que o distribuir que errou o estojo e o bobes. Como eu fui super azarada nessa compra, eles falaram que iam enviar de novo todos os produtos, fiquei super nervosa, sem saber realmente se eu ia receber ou não, mas no final deu tudo certo! Os 3 produtos que faltavam chegaram agora em dezembro, bem embalados e tudo direitinho ^^. Na foto abaixo os 4 produtos:
 O estojo do Rilakkuma é super fofo, toda vez que eu vejo eu fico pensando em como é kawaii :3
 Em um dos lados tem o nome dele
 E no outra uma etiqueta da San-x
Esse com orelhas de coelhinho foi o que veio errado, eu também achei super fofo, mas é uma pena ele está rasgado :(
 O Detalhe do zíper dos dois é muito fofo, o com orelhas de coelhinho é um morango igual aos bobes ^^
O Anel do Siwon(meio sem noção eu sei XD), comprei porque queria algo de algum integrante do meu grupo favorito. O anel é prateado, tem o nome dele em Hangul(최시원), um strass no meio, e o pseudo aniversário dele. Porque a data verdadeira é dia 07 de abril de 1986, mas por ele ser registrado  no dia 10 de fevereiro de 1987 ele comemora o aniversário nessa data. Enfim eu adorei o anel e alguns amigos que não entendem nada de K-pop acharam bonito. No final acho graça de até aonde chegou o nível de influência que o k-pop tem na minha vida para me fazer comprar esse tipo de coisa.XD. 
E algo inesperado, mas que eu adorei, foi que veio de brinde, esse porta cartão da Cooky Shop, muito fofo e super útil *.* 
No final fiquei super satisfeita e já tenho planos para comprar na Asian Connection de novo. No próximo poste eu irei fazer a review dos produtos da etude ;) beijos

Um comentário: